sábado, 11 de abril de 2009

Exclusivo: Galvão Bueno pediu para narrar jogo do Cruzeiro na Libertadores


O locutor da Rede Globo que atualmente narra apenas os jogos da Seleção Brasileira e a Formula 1, pediu a equipe da Globo para que ele transmitisse o jogo entre Estudiantes x Cruzeiro para Minas Gerais, e seu pedido foi atendido, a narração que ia ser feita por Rogério Corrêa, narrador da Globo em Minas Gerais.Segundo funcionários da Globo, Galvão disse que queria transmitir este jogo pois o Cruzeiro atualmente é o melhor time na Libertadores.Apesar da derrota do Cruzeiro o jogo exibido entre 22:30 e 00:30 conseguiu 34 pontos do ibope na Grande BH.

sábado, 4 de abril de 2009

Paraiso vai mal

Contra 19 pontos na terça-feira, "Paraíso" marcou 20 de média na quarta. Participação de audiência praticamente inalterada na casa dos 34. Já de algumas semanas esses índices observam suaves oscilações, tanto para cima, como para baixo. Os números da novela neste dia, quarta-feira, são suficientes para um desenho completo de seu desempenho: recebeu de "Malhação" com 17 e entregou para o jornal local com 20. O pico não passou de 21.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, é uma situação que a Globo tem procurado analisar com muito cuidado, partindo de um dado consolidado: o percentual de ligados entre 5 da tarde e 8 da noite diminuiu drasticamente em tempos recentes. Principalmente de 2005 para cá.

Problema que não atinge somente a Globo, mas a televisão por inteiro nesta faixa. Trata-se, na verdade, de uma fuga de audiência que esses números provam e identificam com muita facilidade. Existe um buraco por aí.

Várias autoridades no assunto - o Boni, por exemplo -, ainda não admitem que a televisão tem prejuízos com a interferência de outras mídias. A migração para Internet, DVD e tevê fechada, hoje comprova-se, é de algo em torno de 8% nos últimos 4 anos. Isto faz por merecer uma análise mais cuidadosa por parte de todas as emissoras.

Josi revela que já fez sexo em palco

Na casa do BBB ela garante que não rolou nada debaixo do edredom com Newton. Mas fora do programa, quando o assunto é sexo, Josi diz que gosta mesmo é de ser surpreendida pelos homens.



"O que me ganha mesmo é quando eles são imprevisíveis", afirmou Josi, que é estrela do próximo ensaio do Paparazzo.



E por falar em imprevisível, a cantora contou que o lugar mais inusitado onde já fez sexo foi num palco vazio, sem público. "Todo mundo tem de ousar, né? Eu acho que o ser humano não tem limite na busca do prazer, desde que não faça aquilo que o agrida".



Josi é tão cheia de convicção que, quando está muito interessada em alguém, não tem o menor problema em tomar a iniciativa. "Os homens se assustam com isso, mas de maneira positiva", observou.

VISITANTES ONLINE

CONTADOR DE VISITAS