quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Ultimas Notícias

Confirmado

"O Preço Certo", novo programa da Record, estreia na próxima segunda-feira. Há uma dúvida ainda quanto ao horário: 3 ou 4 da tarde.Juan Alba é o apresentador escolhido.De um lado...

Atores de "Vende-se um Véu de Noiva", do SBT, enviaram ontem e-mails a esta coluna, reclamando de suas situações na emissora e apontando supostas irregularidades.Segundo eles, o contrato da maioria acaba nesta quarta-feira (30/09) e "até agora ninguém do SBT entrou em contato para falar de prorrogação ou não!".Informam ainda que muitas cenas restam a ser gravadas, e será impossível terminar o trabalho no dia de hoje.

Anysio e Tom Cavalcante continuam viajando com o espetáculo "Chico ponto Tom". Nos dias 9 e 10 próximos estarão se apresentando em Maceió.Está aberta na Globo a briga pelo horário das 3 da tarde, aos domingos, a partir de abril do ano que vem. Marcio Garcia, depois da novela e do "Criança Esperança", perdeu um pouco a força. Xuxa está na parada, mas concorrendo com outros projetos. A decisão, ao que parece, só sai em janeiro.O programa "Jovem Pan no Mundo da Bola", apresentado por Flávio Prado, na rádio Jovem Pan, completa 19 anos, neste próximo sábado. Para marcar a data, será transmitido ao vivo, direto da Tom Jazz, em São Paulo, a partir das 9h30, recebendo vários convidados.

VISITANTES ONLINE

CONTADOR DE VISITAS