segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ultimas Notícias da TV

A Record começa acelerar o passo nos preparativos das próximas transmissões esportivas. A Olimpíada de inverno em Vancouver será a primeira delas e, para tanto, os ajustes necessários em sua equipe vão sendo realizados.

Por enquanto não há o pensamento de chamar ninguém de fora. A ordem é contar com o pessoal que já está na casa.

Aquecimento

A partir do próximo sábado, dia 19, a Record dá a largada no seu primeiro grande trabalho voltado para os jogos olímpicos.

É o "Desafio Olímpico", com a realização de cinco competições em cinco capitais diferentes.

Começa em Brasília, em partida de basquete que terá, de um lado, Oscar Schmidt, e do outro, Pipoca, ambos com times formados por garotos.

Em São Paulo, haverá competições de judô; no Rio, no Flamengo, destaque para a natação; em Salvador, o boxe; e em Belo Horizonte, o vôlei.

A Record, como se sabe, possui exclusividade na televisão aberta para transmitir os jogos olímpicos de inverno de Vancouver, no Canadá, em 2010, e também Londres 2012.

Ausência

Moacyr Franco não pode atender chamado do diretor Del Rangel para viver um personagem em "Uma Rosa com Amor".

Motivo: o artista está com agenda de shows lotada. Houve, ainda, convite para que ele gravasse piloto do programa "Jogo das Loiras". Moacyr, porém, segue apenas na "Praça".

Futebol

A Record transmite dia 23, a partir das 16h, uma partida de futebol beneficente entre os amigos de Rivaldo e de Carlos Alberto (Vasco).

O jogo acontecerá no estádio Papa João Paulo 2º, em Mogi Mirim (SP) e o ingresso será um quilo de alimento não perecível.

Presenças de Kaká, Roberto Carlos, Denílson, Marcelinho Carioca, Diego Souza, César Sampaio, e Lúcio (seleção brasileira), entre outros.

Um toque

Dia desses foi feita uma tentativa de contar quantas vezes o Comandante Hamilton fala o nome do Datena em suas intervenções na Band. Não tem número que chegue. Ele extrapola.

Pode, muito provavelmente, ter alguma coisa com a dupla função: pilotar o helicóptero e narrar o que acontece, com a responsabilidade do "ao vivo", não é para qualquer um.

Mas é uma coisa que incomoda. Pode e deve ser corrigida.

Contrapartida

Importante destacar o trabalho da jornalista Luciana Liviero na Record. Cada dia melhor.

Sabe se colocar e fala com a segurança de quem sabe. Está entre as melhores e os melhores do improviso. Segura com muita classe.

C´est fini

O "Estrelas" do sábado que vem terá como destaque uma entrevista de Angélica com Xuxa Meneghel, falando, entre outros assuntos, sobre as ações da sua fundação. Cláudia Leitte e Nathália Dill serão outras atrações do programa.

Roberto Justus só irá estrear o seu novo reality show no SBT, "O Grande Desafio", ou "The Rebel Bilionaire" no segundo semestre do ano que vem. Até lá, continuará no ar, sempre às quartas-feiras, com o seu programa de agora - "1 contra 100".

VISITANTES ONLINE

CONTADOR DE VISITAS