segunda-feira, 19 de julho de 2010

TV Alterosa faz acordo e fica no satélite Star One C2 até 2012

Posted on 17:19 by EQUIPE TV

A TV Alterosa fechou um acordo com a Embratel, dona da empresa Star One, responsável pelo Star One C2 e vários satélites do Brasil, o contrato foi assinado e a emissora ficará até 2012 no mínimo com o seu canal digital neste satélite, o mais utilizado do Brasil, mas apenas 1% destes equipamentos são digitais, mas ao que tudo indica com a TVDR da Rede Globo nos próximos anos o sistema terá mais adeptos, e isso significa que a TV Alterosa poderá ser assistida por milhares de pessoas de todo o Brasil.

O acordo foi bom para as duas partes, a TV Alterosa conseguiu um desconto de 30% na mensalidade de aluguel da frequência no satélite, e em troca irá exibir até o fim de 2012 comerciais da Embratel e suas empresas, como no programa Alterosa Esporte que atualmente veícula os comerciais da Via Embratel(tv por assinatura da empresa).


Antes a Alterosa dispunha de um pacote com 2 canais neste satélite, a TV Alterosa BH com comercias direcionados ao Interior e a TV Alterosa Juiz de Fora. Esse acordo também acertou a migração da TV Alterosa JF para outro satélite também da Embratel, menos popular e conhecido, o Star One C1.


E a TV Alterosa está dando muito valor para permaner neste satélite, no final de 2008 a TV Alterosa foi comunicada pelo SBT para fazer a migração do canal de satélite ou codificação do sinal, mas a Alterosa não acatou o pedido da Rede, e depois com vários rumores de que a Rede Record estaria interessada em fazer uma mega proposta para a Alterosa, o SBT na renovação de contrato com a Alterosa deixou claro que a emissora mineira poderia continuar aberta no satélite.

No Response to "TV Alterosa faz acordo e fica no satélite Star One C2 até 2012"

Leave A Reply

VISITANTES ONLINE

CONTADOR DE VISITAS